sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Angélica Morango lança livro independente de contos, mas sem histórias lésbicas

Lésbica do BBB lança livro independente de contos em São Paulo

Ela prometeu e cumpriu. Angélica Morango, a jornalista lésbica que participou do reality show Big Brother Brasil, finalmente vai lançar um livro. Chamado “Quebrando o Aquário”, uma menção ao fato de ser do signo de peixes, o livro é todo de contos, escrito durante seis anos.

Ela afirma que a obra que traz 50 textos não é autobiográfica, mas que prefere deixar que as pessoas imaginem que é real. Afinal alguns trechos foram escritos quando “os sentimentos estão muito aflorados”, como o rompimento de um relacionamento ou quando estava prestes a entrar para o BBB.

Segundo a autora, os temas são variados, com histórias leves, divertidas, densas, profundas e até sensuais. “Não são eróticos, mas alguns podem ser bem quentes”, adianta, acrescentando, porém, que não há nenhuma história entre duas mulheres. “Muitas vezes meu eu poético é masculino e se envolve com uma mulher.”

O coquetel de lançamento será no dia 31 de agosto, às 18h30, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. Empolgada, ela fez questão de convidar os fãs pelo Twitter.

“Este é só o começo! Rio de janeiro, Salvador, Uberlândia e dezenas de outras cidades já estão confirmadas! Yes!”, escreveu a ex-bbb.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...