sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alexandre Frota prefere não responder pergunta sobre sexo com homens

Ao jornal Extra, Frota prefere não dizer se teve transa gay

Alexandre FrotaDepois de posar nu, protagonizar filmes pornôs, um com a travesti Bianca Soares, e até pagar de gogoboy, o ator Alexandre Frota ainda provoca fantasias em muita gente – apesar de sua época de sexy symbol já ter amenizado há algum tempo.

Agora, em entrevista ao Extra, ele volta a falar sobre o público gay e até evitou responder se já transou com homens. Tudo para não acabar com a fantasia de quem ainda curte o morenão.

“Se isso é uma fantasia que faz a cabeça do público, se dá tesão nas pessoas imaginarem isso, então viajem. Não quero estragar a fantasia de ninguém”, respondeu ele que até cogitou estrelar mais um longa pornô. “Enquanto trabalhar na Record, não. Já declarei isso outras vezes, mas posso mudar de ideia. Sou louco, entende?”

Sobre seus ensaios nus para o público gay, Frota afirma que não tem uma revista guardada, mas garante que seu fã-clube faz o arquivo. Ele ainda diz que sempre se depila – “odeio cabelo onde não deve ter” – e que será um velhinho com muitas rugas. “Nunca fiz plástica e não farei. Também não ficarei por aqui muito tempo para essa velhice toda. Vou embora antes.”

Mas ainda querendo manter a fama de garanhão, ele responde que sua mania mais esquisita é sexo: “Fazer sexo todo dia, ou melhor, toda noite. Adoro!”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...