sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Canadá: Fazendeiros gays ganham clube só para eles

Organização rural do Canadá funda clube social para receber os homossexuais do campo

fazendeiros gay mariaFazendeiros gays acabam de ganhar, acredite, um clube social para chamar de todo seu. E não é a Colheita Feliz do Facebook. A ideia surgiu em Quebec, Canadá, e tem como objetivo conectar os homossexuais que vivem longe das cidades canadenses e, logo, não têm o mesmo ritmo de vida dos gays mais cosmopolitas.

A iniciativa é da organização Au Coeur Des Familles Agricoles, fundada por Maria Labrecque Duchesneau com o objetivo de auxiliar as famílias do campo em todo tipo de questão, desde o preço das sementes até uma sede social para moradores do campo gays. “Como outros moradores do campo, os homossexuais não dividem os mesmo assuntos dos gays urbanos”, justifica Maria, que cedeu sua casa para sediar o clube.

A organização já realiza seus trabalhos há 10 anos e decidiu agora fundar um clube para que os agricultores homossexuais se reúnam tranquilamente. Isso é necessário porque, como você sabe, o mundo rural não é dos mais tolerantes com a diversidade sexual. Segundo um ditado típico deste universo, boi é boi, vaca é vaca.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...