sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lindsay Lohan pode sair mais cedo da reabilitação e cheia de trabalhos

Lindsay Lohan deve lucrar com tempo em que ficou presa

lindsay-lohan (1)Tanto sofrimento durante os 13 dias que ficou na cadeia parece que serão recompensados. Mais na mídia que nunca, Lindsay Lohan tem uma pilha de trabalhos para serem feitos e convites para serem aceitos.

Quem informa é a revista “In Touch”, que avisa que ela já está pronta para começar a trabalhar seus muitos projetos, assim que deixar a clínica de reabilitação onde está internada.

Com trabalhos engavetados e a popularidade em alta, Lindsay foi capa de revista até quando estava presa. A atriz, que não vê a hora de estar livre, pode até ser liberada antes.

Segundo o site "Perez Hilton", LiLo pode ser liberada antes de completar os 90 dias que foi condenada, embora o promotor do caso, Danette Meyers, não tenha comunicado quando isso vai acontecer.

“Meu entendimento das conversas que tenho com Shawn Chapman Holley (advogada de LiLo) é de que a Srta. Lohan pode ser liberada mais cedo do tratamento. Tudo depende do que os médicos vão recomendar. Agora, o quão mais cedo ela será liberada eu não sei. Vou seguir os conselhos dos médicos”, disse Danette Meyers.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...