sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Feira Internacional de Turismo Gay terá expositores do Brasil

Evento é na Espanha e deve atrair 10 mil pessoas

torremolinosUma agência de viagens e um hotel do Brasil confirmaram a participação na I Feira Internacional dos Negócios e do Turismo Gay, a ExpoGays, que acontece de 15 a 17 de outubro em Torremolinos, Costa do Sol, na Espanha.

O evento terá 180 expositores e deve atrair cerca de 10 mil pessoas segundo os organizadores. Além dos operadores e agências de turismo, a Feira vai reunir empresas de beleza, moda, transporte, rede hoteleira, balneário, associações, seguradores e restaurantes.

Pelos cálculos dos organizadores, existem entre 39 e 45 milhões de consumidores gays em doze países com alto poder aquisitivo e que representam 6% da população desse países.

Durante a Feira acontecem ainda o Festival Internacional de Cine Gay Costa do Sol e o Gay Vision Festival. No primeiro serão exibidas produções cinematográficas com temática GLBT, entre elas o filme brasileiro "Do Começo ao Fim" do diretor Aluizio Abranches. Já o Gay Vision é um festival de música onde os cantores solistas do país disputam o prêmio de melhor interpretação.

Desde o início dos anos 70 que Torremolinos começou a ser atrativo para o turismo gay e se tornou a capital da diversidade da Costa da região da Andaluzia. Boates, bares e saunas fazem com que esse recanto do mediterrâneo seja um ponto de visita obrigatória para gays e lésbicas.

Veja o vídeo de apresentação da Feira:

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...