sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Austrália: Homem ataca gays com golpes de karatê

Número de vítimas chegou a seis

A polícia de Sydney prendeu um homem acusado de atacar gays nas Universidade de Oxford. Pelos menos duas vítimas foram socorridas no hospital com ferimentos sérios.

Um total de seis pessoas foram atacadas segundo o "samesame.com.au" pelo agressor que tem 30 anos, usa botas de militar e aplica golpes de Karatê. A maioria dos ataques foi na noite da segunda-feira, 09 de agosto.

Uma das vítimas foi a ativista Margan Simon que levou um soco no olho. "Eu tinha visto ele antes arrancando cartazes de um evento gay. Ele tentou me chutar e, na primeira, ele errou. Eu tentei me livrar, mas ele mirou batendo nos meus olhos" contou Margan.

O nome do agressor não foi divulgado. De acordo com a polícia ele é acusado de nove agressões.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...