segunda-feira, 21 de junho de 2010

Selma Light surge fetichista em ensaio com modelos nus

Selma Light Selma Light, uma das drag queens mais famosas do país, resolveu assumir seu lado fetichista em uma série de ensaios que farão parte de uma exposição que percorrerá algumas boates GLS da região sul a partir de julho.

O projeto, intitulado "Obsceno", é de autoria do fotógrafo Michel Souza e trabalha diferentes temáticas eróticas, retratando as mais diversas fantasias sexuais, do sexo em lugares públicos ao sexo casual ou grupal. Com textos da própria Selma Light, hostess do Mix Café, em Florianópolis, as fotos exibem corpos nus em posições sadomasoquistas - tema que deve ser explorado pela drag em seus shows pelo Brasil.

Os ensaios fotográficos vêm sendo realizados há pelo menos seis meses, em locações na capital catarinense. Além da belíssima praia de Moçambique, foram cenários para as fotos ruas que servem como pontos de prostituição, a própria Mix Café e até um casarão antigo onde hoje funciona um motel. "Com as fotos, trazemos uma visão mais lasciva do sexo, um retrato do imaginário que permeia a cabeça das pessoas e que não é dito. Tentamos desvendar os fetiches como algo a ser experimentado sem culpa", explica Michel Souza.

Na opinião do fotógrafo, o tema da sexualidade ainda atrai "dos mais puritanos aos mais devassos". "Sexo é algo inerente ao ciclo humano, porém, é cheio de regras e limites sociais", acredita Souza. "As fotografias e os textos tentam simplificar todos esses tabus, deixando claro que os fetiches existem e não devem ser reprimidos."

selma light obsceno 1 selma light obsceno 2 selma light obsceno 3 selma light obsceno 4 selma light obsceno 5 selma light obsceno 6

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...