segunda-feira, 21 de junho de 2010

“Não sou gay”, diz o cantor Daniel

Daniel O cantor Daniel falou, em entrevista ao "Jornal da Tarde", sobre os boatos de que seria gay. "Não sou gay. Também não tenho nada contra quem é. Talvez, as pessoas questionem minha sexualidade pelo fato de eu ocultar meus relacionamentos", disse.

O sertanejo afirmou ainda que se assumiriase fosse homossexual e comentou a frase do autor Silvio de Abreu, que disse que artista que se assume é bobo. "Acho que a pessoa tem de se assumir aquilo que é. Será que se eu fosse gay as pessoas teriam outros sentimentos em relação a mim?".

Daniel também revelou já ter saído com fãs. "Pra caramba. E assumo isso. Tem gente que não assume. Não foi uma coisa constante, sempre preferi conhecer a pessoa melhor".

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...