segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ficaria feliz em viver 100 papéis gays, diz James Franco ‎

Ator de "Milk" e "Howl" diz não ter medo de ficar estereotipado por personagens homossexuais

James Franco Por incrível que pareça, muitos atores ainda consideram um tabu a possibilidade de interpretar um personagem gay. Felizmente esse é um drama que não acomente James Franco. O fofíssimo e premiado ator de 32 anos soltou o verbo sobre os diversos papéis homossexuais que já interpretou em entrevista ao "The Independent".

"A pior desvantagem, e eu não considero isso uma desvantagem, mas a pior coisa que alguém poderia dizer era que eu sou gay. Mas se falassem isso, eu acho que eu diria que estão errados, apesar de que eu não dar importância para isso. Quanto a ficar estereotipado, o que não é o caso, eu ficaria feliz em interpretar 100 personagens gays, contanto que eles fossem bons.

James Franco, que há anos namora a atriz Ahna O'Reilly, viveu papéis gays em filmes como "Milk - A Voz da igualdade", "Howl" e no alternativo "Sonny".

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...