segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Estou namorando um homem", declara Luiza Possi

Luiza Possi Boatos afirmavam que Luiza Possi e Maria Gadú estariam tento um caso, mas afilha de Zizi Possi negou o boato e disse que está de namorado novo! "Estou namorando um homem. Olha só que legal, gente! Uhuuu, que politicamente correto", declarou, irônica, em entrevista à "QUEM".

Luiza falou sobre um post no Twitter, no qual disse: "Muitas especulações e muitas notícias mentirosas. Que pena. Sigo minha vida cantando".

A loira afirmou que estava se referindo a esse boato, que ela considera muito chato.

O boato começou quando um repórter lhe perguntou se ela estava namorando a Maria Gadú. "Falei que não ia dizer, porque acho chato dar satisfação. No dia seguinte, saiu "Ela não afirma, mas não nega e dá a entender que sim". (...) Enquanto não casar de novo, não vou sair por aí assumindo ninguém, não importa quem seja", explicou.

A cantora confessou também que já está acostumada a receber cantadas de homens, mulheres e até homossexuais: "Recebo cantadas de todo mundo, até de gays (risos). Eles falam: "Você me confunde". Todo mundo gosta de ser cortejado e eu brinco com eles: "Posso te ligar amanhã, quando eu acordar sem maquiagem?".

Segundo ela, suas escolhas amorosas e sexuais, aliás, são baseadas pelas características de uma pessoa, "não pelo que ela tem no meio das pernas". "Vou mais pelo caráter, pelo bom papo, se é fofoqueiro ou não. Eu sou um ser humano livre. O que torna uma pessoa interessante não é o gênero, não é a beleza".

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...