sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vampeta: 'Espero voto de todos. Quero gay, homem, mulher, lésbica..."

Vampeta Sempre polêmico, o ex-jogador Vampeta é candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo. Em entrevista ao Terra Magazine, ele afirmou que não apenas a idolatria que conquistou, principalmente quando atuou pelo Corinthians, o ajudará a se eleger, mas também os fãs que compraram a G Magazine que estrelou, revista para a qual ele posou nu, em 1999. De olho nessa popularidade, a aposta é "atirar para todo lado".

"Eu quero os votos dos eleitores que me viram nu. Eu quero os gays, as lésbicas, homens, mulheres. Eu quero voto de todo mundo. Vou atirando em todo mundo. Pô, eu vou atirar para todo lado.", avisou.

Partidário de Antônio Carlos Magalhães, o ACM (que morreu em 2007), Vampeta diz que seu apreço por política não é recente.

Em 1999, Vampeta posou para a G Magazine e foi alvo de muita chacota "Desde o começo da minha carreira eu já tinha pretensões políticas. Participava muito da política lá na Bahia. Sempre gostei de política. Apoiava muito, lá na Bahia, o Antônio Carlos Magalhães, mas ele morreu.", explicou o ex-jogador, que diz levantar a bandeira do Esporte e da educação.

Com a língua afiada nos tempos de jogador, principalmente direcionada aos são paulinos, a quem chama de "bambis", Vampeta garante não fazer distinção de time na hora do voto e espera ser eleito também por torcedores de rivais do Timão.

fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...