sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rapper inglesa abre o jogo sobre sua sexualidade

Lady Sovereign é capa da revista lésbica “Diva”

Lady Sovereign A rapper inglesa Lady Sovereign falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista à revista “Diva”, dirigida ao público lésbico.

À publicação, a cantora abriu o jogo sobre sua vida pessoal e explicou por que se recusava a falar sobre sua intimidade antes.

“As revistas sempre me perguntavam sobre isso [sobre minha sexualidade] e eram impedidas de publicar algo a pedido dos meus agentes. Era minha escolha, também, porque ficava preocupada e agora não me importo mais”, disse a rapper.

Sobre sua homossexualidade, Lady Sovereign comentou: “Você não pode esconder para sempre. É simplesmente estúpido e agora que me assumi me sinto muito mais confortável comigo mesma. Mas antes me dava um pouco de medo porque as pessoas têm opiniões horríveis a respeito.”

Na entrevista, a rapper opina também sobre fama e fala da morte trágica da mãe.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...