quarta-feira, 19 de maio de 2010

Beijo lésbico de Kristen Stewart e Dakota Fanning em The Runaways é indicado a prêmio

Dakota Fanning e Kristen Stewart As jovens atrizes Kristen Stewart e Dakota Fanning concorrem ao prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards 2010 pelo beijo lésbico que trocam no filme The Runaways.

Kristen Stewart, aliás, tem outra indicação na mesma categoria, mas por um beijo heterossexual, com Robert Pattinson em Lua Nova.

Os indicados, divulgados nesta semana, foram escolhidos por internautas, que também serão responsáveis por eleger os vencedores das diversas categorias da premiação, votando no site MovieAwards.MTV.com até o próximo dia 5 de junho.

A entrega dos troféus, estatuetas que representam um saco de pipoca dourado, acontece em cerimônia em Los Angeles no dia 6 de junho, que será transmitida ao vivo para todos os Estados Unidos.

Em The Runaways, as atrizes interpretam Joan Jett (Kristen) e Cherie Currie (Dakota), integrantes do grupo de sucesso dos anos 1970 homônimo ao título do filme.

Segundo Kristen, entretanto, a cena romântica entre elas "é apenas um beijo, nada demais". "É algo que aconteceu na vida delas. No roteiro, não é uma coisa sobre o qual elas ficam falando depois", complementa Dakota.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...