segunda-feira, 22 de março de 2010

Série “Glee” pode virar musical na Broadway

glee1 O sucesso do seriado Glee nos Estados Unidos cada vez ganha mais desdobramentos. Após o elenco ser convidado para se apresentar em tradicional evento de Páscoa na Casa Branca e estar em fase de preparação para uma turnê de shows pelo país em maio, a mais recente novidade é que a série deve ganhar uma versão para os palcos.

De acordo com a revista Variety, a companhia Music Theater International está em negociação com os criadores da série para transformar Glee em um musical da Broadway.

O acordo, no entanto, ainda não foi fechado. Entre os pontos a serem definidos, estaria, por exemplo, a discussão se a adaptação teatral contará ou não com os atores da série televisiva.

A 1ª temporada de Glee, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical, é exibida atualmente no Brasil pelo canal Fox. A série conta com atores e personagens homossexuais. O ator Chris Colfer, que interpreta o estudante gay Kurt, também é homossexual assumido. A protagonista Rachel (Lea Michele) é criada por um casal gay na série. E a atriz Jane Lynch, que vive a treinadora das líderes de torcida, anunciou que se casará com a namorada em maio próximo.

fonte: G Online

Espero que eles utilizem o elenco original no espetáculo da Broadway, se não perde toda a graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...