segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB: Em “Paredão Rosa”, Serginho deixa a casa

Anamara e Lia se enfrentam no "Paredão"

sergio bbbA sorte não apareceu para Serginho na noite deste domingo (21). Encarando seu primeiro “Paredão” com Dicesar, ex-companheiro da tribo “Coloridos”, o estudante foi eliminado do “Big Brother Brasil 10” com 53% dos votos. O maquiador recebeu 47% dos votos. A saída de Serginho pode ser vista como uma grande surpresa, já que ele era um dos favoritos para a final do reality show da Globo.

Logo após o resultado, quando o eliminado se despedia dos colegas da casa, Lia teve crise de choro porque Bial não citou seu nome no discurso para Serginho. O apresentador comparou o estudante com o personagem Peter Pan, que era eternamente criança e tinha o talento de voar.  Para Bial, Serginho se sente em casa em qualquer lugar em que consegue encontrar uma “mãe”, “como Michel ou Fernanda”. A ausência de seu nome no texto levou Lia às lágrimas.

E o drama continuou. Serginho fechou a porta da casa e logo Bial anunciou “Prova do Líder”. A disputa era rápida e de sorte. No jardim da casa, em ordem definida por sorteio, os brothers tinham de escolher pares de tênis com detalhes de cores diferentes. Aquele que escolhesse o tênis amarelo seria o novo Líder. E para alegria de Cadu, ele foi o sortudo e continua na liderança.

A formação do “Paredão” seguiu o ritmo rápido do domingo. Cadu indicou Anamara para a berlinda e nem precisou justificar. No confessionário, Lia foi a que recebeu mais votos (Dicesar, Fernanda e Anamara) e disputa permanência na casa com a ex-PM. A eliminação vai acontecer na próxima terça-feira.

Dicesar se sentiu aliviado de se safar de um “Paredão” seguido e logo foi confabular com Fernanda e Maroca. “Eu votei nela por você”, disse para a baiana. Fernanda contou o bafafá sobre ciúmes de Lia para o maquiador e o tititi correu solto. No canto oposto da casa, Lia afogava as mágoas com Cadu e Dourado. O clima está tenso entre a dançarina e as os últimas sisters e promete esquentar ainda mais.

Trajetória de Serginho no "BBB 10
Desde o primeiro momento que pisou na casa do “BBB 10”, Serginho chamou atenção de todo mundo. Mas não tinha como ser diferente. Homossexual assumido, com estilo único e sempre irreverente, Serginho viveu tudo que podia e o que não podia no jogo. Algumas pessoas (confinados e telespectadores) chegaram a questionar a espontaneidade do brother. Mas não restam dúvidas: Serginho é “close”, mas é “close” natural.

Talvez o que tenha faltado para o estudante seja uma porção de atitude na hora de pensar no jogo. Mas ele não nasceu para jogar, ele nasceu para brilhar. E foi nas festas que mais apareceu. Ao som de “Bad Romance”, de Lady Gaga, Serginho se jogou diversas vezes na pista e protagonizou cenas quentíssimas com Fernanda. Calma aí: com Fernanda? Ueh, ele não era gay? Pois é, caro leitor. É aí que mora a pegadinha do século.

A vontade de atacar a sister e os olhares cortantes ele não pode negar. Serginho estava a fim de matar a carência com a dentista. E para a repórter que vos escreve, carência é o que estava matando o rapaz. Ou então ele ainda não se decidiu mesmo. Enfim, o que vale é ser feliz, certo?

Com Lia Serginho também tem história na casa. A sister foi a primeira que o brother abraçou dentro da casa. Mas o jogo e as opiniões divergentes os separaram um pouco. E foi aí que Michel entrou na dança. Eliminado na última terça-feira, o publicitário e Serginho criaram laços visivelmente fortes de amizade. Serginho ensinou várias coisas sobre moda e visual para Michel e ele, como retorno, lhe ofereceu por vários dias e noites seu papo e ombro amigo.

fonte: MSN

Com pouco mais de 12 milhões de votos, um numero inexpressivo diante dos 90 milhões, do outro paredão dessa edição, Serginho foi eliminado. Muitos deixaram de votar, pois realmente Dicesar e Serginho eram queridos por todos. Eu mesmo fiquei de fora desse paredão. Acredito que Dicesar mereceu ficar depois da dramática prova do líder, onde o publico massacrou a drag, nessa disputa. E agora, Dicesar se vê isolado. E o jogo pega fogo, pois todos lá dentro então sem mascaras, loucos para vencer esse desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...