quinta-feira, 4 de março de 2010

Produtora não confirma shows de Lady Gaga no Brasil

lady-gaga4 Pelo jeito, os fãs de Lady Gaga vão ter que esperar mais um pouco por um show da musa pop no Brasil.

Procurada pela reportagem do site A Capa, a produtora Time For Fun, que estaria negociando apresentações de Gaga no país, não confirmou a vinda da cantora. Os boatos surgiram há mais ou menos duas semanas, iniciados pelo site LadyGaga.net, que informou na ocasião que a diva, autora de hits como "Bad Romance" e Paparazzi", faria shows no estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Jockey Clube do Rio em junho.

Esta semana, a coluna "Conexão Pop", assinada pelo jornalista Thiago Ney, na Folha de S. Paulo, informou que "um dos grandes produtores que estava no leilão para trazer a cantora desistiu, dizendo que havia 'muito dinheiro envolvido'".

A coluna disse ainda que o empresário de Gaga "parou de responder pedidos do Brasil" após um "milionário que não é do setor" querer pagar uma "quantia absurda" por um show da cantora no Morumbi e outro particular, apenas para convidados VIPs.

Novo hit
A música "Telephone", em que Lady Gaga atua ao lado de Beyoncé, tornou-se esta semana nº 1 das paradas dos Estados Unidos. A cantora comentou a notícia no Twitter, pedindo aos fãs que comemorassem e dizendo que aquele dia era um "dia excitante".

Site oficial
O site oficial de Gaga também não confirma, por enquanto, a vinda da cantora ao Brasil. Na página sobre a turnê "Monster", a última data confirmada é 4 de junho, na cidade de Sheffield, na Inglaterra.

Antes, a cantora faz shows na Ásia e em países da Escandinávia.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...