quinta-feira, 4 de março de 2010

BBB: Enquanto tira maquiagem, Sérgio conversa com Michel

O papo entre os brothers é sobre relacionamentos

Ainda no Quarto do Líder, o publicitário Michel permanece deitado enquanto continua conversando com o estudante Sérgio. Os dois são os dois últimos brothers acordados em toda a casa. O papo é sobre relacionamentos e filhos.

"No dia em que eu conhecer alguém, vai ser difícil uma garota me conquistar. Eu não penso em ter filhos com um homem. Eu não adotaria uma criança e acho que não seria um preconceito contra mim mesmo. Ela teria que ter uma cabeça incrível para crescer com dois pais".

Sérgio opina sobre o casamento entre gays. Ele não tem nada contra a união entre pessoas do mesmo sexo.

"Eu casaria com um homem, mas teria que ser para a vida inteira. O relacionamento entre gays é bem mais intenso. Quem sou eu para falar que a lei da vida é essa? Mas, pelo que eu vi, é assim. Diferente de heteros que se separam toda hora".

"Eu acho que tudo tem um prazo de validade. Primeiro começa com paixão, depois vira amor. Quando o amor acaba, vira uma espécie de respeito", opina Michel.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...