segunda-feira, 1 de março de 2010

"Já me sinto casado", diz Jesus Luz sobre relacionamento com Madonna

Jesus Luz Mesmo com boatos de que teria assinado um contrato no qual não pode mencionar o nome de Madonna, Jesus Luz disse em entrevista ao site Ego que já se sente casado com a cantora.

"Eu já me sinto casado. Todos os relacionamentos sérios evoluem do namoro para o casamento. Eu já me sinto casado. Só não posso ter um filho agora porque viajo muito, não teria tempo de dar a atenção que uma criança necessita neste momento" afirmou o modelo e DJ.

Questionado se é enriquecedor se relacionar com uma mulher mais velha, Jesus disse que dependendo da mulher sim, mas que idade não importa. "Dependendo de quem for essa mulher, vai te passar muita experiência".

O modelo, mesmo incomodado com perguntas sobre sua vida pessoal, acabou revelando que mesmo com todo o assédio da mídia por conta de seu namoro, quer sempre ser humilde. "Cativo muitas pessoas com a minha simplicidade. Treino para manter a minha humildade diariamente. Quero ser humilde sempre". 

Dos amigos do passado, ele conta que poucos sobraram. "Descobri apenas que alguns eram amigos de verdade. Tentei me manter igual ao que sempre fui. Minha personalidade e meu caráter continuam o mesmo".

Ao final da entrevista, Jesus aproveitou para falar sobre o momento de sua carreira. Ele acaba de assinar contrato com a Warner para lançamento do seu CD. Em seus planos, ainda está a participação no projeto "Twice Nice", de eletrohouse.

"São dois DJs conhecidos no meio da música eletrônica, o Caio e o Victor. Eles têm o projeto 'Twice Nice', de eletrohouse. Temos uma música pronta e vamos apresentá-la", conclui.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...