segunda-feira, 1 de março de 2010

Adam Lambert conta que já experimentou algumas drogas

Adam Lambert Adam Lambert admite que já usou drogas, de acordo com o "Angryape". Antes de ficar famoso no American Idol, o artista contou que era um pouco "selvagem" quando saía para festas.

"Eu era selvagem e estava experimentando certas substâncias. Eu não cheguei ao estágio de arruinar minha vida ou levar tudo tão a sério, mas eu definitivamente provei algumas coisas. Aos 26, eu comecei a andar com hippies, indo a eventos alternativos", contou em entrevista.

Ele ainda completou: "há muitos pais muito conservadores na América. Eu não sou um defensor das drogas, mas é tudo rock'n roll e nós somos todos adultos".  Nascido em 1982, Adam lançou seu primeiro disco em novembro do ano passado, "For Your Entertainment". O cantor também gravou a trilha do filme "2012", intitulada 'Time For Miracles'.

fonte: MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...