segunda-feira, 1 de março de 2010

"Meu funeral vai ser uma parada gay", diz Betty Faria

Betty Faria A atriz Betty Faria, 68, foi entrevista pelo "tv & lazer", suplemento dominical do jornal "O Estado de São Paulo", voltado para a cobertura televisão. Um dos temas que dominou a conversa foi a respeito da atitude, considerada ousada por muitos profissionais e colegas de profissão da atriz, de trocar a Rede Globo pelo STB, onde ela estreia esta semana a novela "Uma rosa com amor".

Questionada sobre o motivo de ter trocado de canal, ela nega que tenha trocado e afirma que não é um móvel, que é usado conforme a disposição. Também sobrou critica para o Big Brother Brasil 10, ao qual ela chamou de "lixo". Para ela, o mundo "está muito deturpado". "É muito bom você fazer um personagem que passa coisas boas num momento em que o mundo anda tão deturpado. Ontem eu vi o Big Brother Brasil... Tanto tempo perdido com aquele lixo... Uma violência, pessoas brigando, uma coisa horrível".

No fim da entrevista Betty Faria é novamente questionada a respeito da troca de emissora e se está ressentida com a Globo. "Não estou ressentida e não tenho tempo a perder". Em seguida a atriz afirma que superou as coisas com "classe" e que seguiu em "frente". "Por isso, o meu funeral vai ser uma parada gay com as bichas cantando a música da Tieta", finaliza.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...