terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sérgio do 'BBB 10', conhecido como Sr. Orgastic, é homossexual assumido

Sérgio com a transsexual Amanda Lepore em clube paulista O paulista Sérgio Francischini, de 20 anos, um dos integrantes da 10ª edição do "BBB", é mais conhecido na noite paulistana por outro nome: Sr. Orgastic.O apelido foi adotado por causa de uma festa chamada Orgastica, no clube Atari, em São Paulo.

O rapaz é assumidamente homossexual. Em sua página pessoal no Formspring, ele revela: "Não me privo totalmente de ficar com garotas, mas não me considero bissexual, sou bem resolvido nesse aspecto. Mas, se a garota me agradar e me despertar vontade, por que não? Os pais sempre sabem, no meu caso nunca houve uma conversa. Meu lado homossexual sempre foi bem acentuado desde de pequeno... Não tinha muito o que falar, eles sabiam e eu sentia isso. Falei o necessário e aí veio o apoio em seguida, um apoio mais reforçado, porque apoio sempre tive".

O estudante tem um dos fotologs mais acessados da internet e vários vídeos no Youtube - um deles tem mais de 350 mil visitas. Por causa de seu sucesso na internet, ele já foi até entrevistado por Adriane Galisteu.

rerpodução do site oficial do BBB 10 
Em seu fotolog, Sérgio se apresenta como modelo fotográfico e diz que pretende se formar em design de moda.

O rapaz também mantém uma conta no Twitter. No último dia 3, ele avisou por lá: "Hoje é o dia", sem mais detalhes. Será que foi a hora em que ele foi "capturado" pela produção do "BBB"?

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...