terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jornalista divulga declarações polêmicas de Tiger Woods

Tiger Woods na capa da revista Vanity Fair Como se já não bastasse o recente escândalo de adultério, agora Tiger Woods vai ter de lutar contra o próprio passado.

Em entrevista à edição italiana da revista Vanity Fair de fevereiro, Buzz Bissinger, vencedor do prêmio Pulitzer, trouxe à tona declarações do jogador de golfe, 33, quando ainda tinha 21 anos de idade.

Segundo Bissinger, Woods fez uma "série de comentários profanos" sobre mulheres, sexo e atletas que agora "dão uma prova substancial de quem é o verdadeiro Tiger Woods".

"Não consigo entender como tantas mulheres atraentes saem com jogadores de basquete e de baseball. É porque, você sabe, as pessoas sempre dizem que homens negros têm o p... grande", disse Tiger em entrevista à Bissinger, publicada pela revista QG em 1997.

Woods, a quem Bissinger chama de "viciado em sexo", também falou na ocasião sobre o fato de lésbicas serem "mais rápidas" no sexo do que homens gays, uma vez que mulheres "sempre optam pelo 69".

Para Bissinger, essa foi a única entrevista honesta de Woods até hoje, já que depois, o jogador sempre teve o controle rígido de sua assessoria de imagem, I.M.G.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...