terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Editora não quer trama gay em possível sequência de "Sherlock Holmes"

sherlock-holmes-movie A editora americana Andrea Plunket, que detém os direitos autorais da obra de Sir Arthur Conan Doyle nos Estados Unidos, já avisou que não pretende autorizar uma sequência do filme sobre Sherlock Holmes se houver o interesse de retratá-lo como gay.

Em entrevista recente ao apresentador David Letterman, Robert Downey Jr., que interpreta o famoso detetive no filme dirigido por Guy Ritchie, sugeriu que o personagem e seu fiel ajudante Dr. Watson (interpretado por Jude Law) teriam um relacionamento homossexual.

"Eu espero que esse seja um exemplo do senso de humor negro do Sr. Downey. Seria uma medida drástica, mas eu retiraria a permissão para a produção de mais filmes se o foco principal fosse esse no futuro. Eu não tenho nada contra os homossexuais, mas sim contra aqueles que querem fugir do espírito dos livros", disse Plunket.

Nos EUA, o longa do ex- marido da cantora Madonna já arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias desde a sua estreia, no Natal. No Brasil, "Sherlock Holmes" chega às telonas nesta sexta-feira (08/01).

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...