A polícia de Florianópolis divulgou nesta sexta-feira imagens do sistema interno de uma loja no qual aparece um homem suspeito de ter aplicado o golpe Boa Noite Cinderela em pelo menos duas pessoas na capital catarinense. O homem ainda não identificado foi reconhecido pelas vítimas que tiveram seus pertences furtados enquanto dormiam, após serem drogadas. Ele efetuou as compras com o cartão de crédito de um dos reclamantes, o que levou a polícia até as imagens.
O golpe Boa Noite Cinderela é conhecido no meio gay quando homens supostamente interessados sexualmente na vítima colocam drogas na bebida e praticam o furto enquanto elas dormem profundamente. As duas vítimas que foram até a polícia são de perfis diferentes, uma na faixa dos 35 anos e a outra mais de 50, ambas afirmaram que conheceram o criminoso em um bar mas a polícia desconfia que o crime foi premeditado pela internet. O suspeito é moreno, tem aproximadamente 40 anos e é calvo.
Após ganhar a confiança das vítimas, o criminoso as acompanhava até suas casas. Quando a droga faz efeito, o golpista pega o que pode de valor na residência e abandona o local. As duas vítimas ficaram desacordadas por mais de 48h. Há a hipótese do criminoso ter feito mais vítimas, que não denunciaram o ocorrido às autoridades por vergonha.
Se você tem alguma pista do paradeiro do suspeito, ou foi vítima da mesma pessoa, pode entrar em contato com a polícia pelos telefones: 181 (Disk Denúncia) ou (48) 3251-5250
fonte: Revista Lado A
Nenhum comentário:
Postar um comentário