sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Adam Lambert afirma que americanos são muito conservadores

adam-lambert-feeling-good-video Em entrevista ao jornal O Globo para divulgar seu álbum de estreia, "For your entertainment", o polêmico cantor gay Adam Lambert (segundo lugar na oitava temporada do programa "American Idol"), conta que muitas das críticas que sofre é pelo fato de ser abertamente homossexual.

"Sou um cara abertamente gay, então isso é mais pesado, ficam mais de olho. O povo daqui é muito conservador. É assustador. Espero que isso acabe um dia", declarou.

Durante a última apresentação no "American Music Awards", conservadores americanos colocaram Adam em sua lista negra. Isto porque o cantor beijou ao vivo o tecladista de sua banda e ainda deu umas boas apalpadas no guitarrista.

Já com sua comunidade religiosa - Adam é judeu não-praticamente -, o cantor diz nunca ter enfretado problemas. "Até onde sei, não há o menor problema na comunidade judaica comigo. Sempre sou bem recebido".

Para o futuro, Adam planeja realizar muitos shows, e ainda pretende atuar no cinema e na TV. "Não foi nada acertado ainda, só existem conversas bem interessantes a desenvolver", conclui.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...