Ele ficou conhecido depois de participar do American Idol
A fama do cantor Adam Lambert deve muito a seu estilo. Ele se assumiu gay, usa maquiagem, veste roupas estravagantes. E mais: no palco simula sexo oral gay e beija seu músico na boca.
Tudo isso serviu para alavancar o seu segundo lugar na oitava temporada do programa "American Idol" que inspirou o "Fama" e "Ídolos", entre outros aqui no Brasil.
Com o primeiro disco debaixo do braço, "For Your Entertainment" (Sony), a música do cantor chega oficialmente ao Brasil numa mistura de pop, dance e rock´n´roll.
No disco ele faz o inverso do que fez no programa cantando músicas inéditas. "Sem regravações, é tudo original, é tudo meu, com alguns letristas convidados" explica.
"Por isso, botei o nome do disco de "For Your Entertainment", porque ele tem todos esses climas diferentes" disse o artista em entrevista para o jornal "O Globo."
Apontado como possível participante do show do Queen por lembrar a voz de Freddie Mercury, ele desmentiu tudo. "Os únicos queens (gay em gíria) com quem ando são os meus amigos" disse.
No caso do ex-guitarrista do Guns´n´Roses não tem nada de boato. Os dois podem fazer um trabalho junto. "Nós até já conversamos a respeito, mas ainda não há nada acertado" contou Adam.
Entre os planos está também conseguir fazer show no Brasil e atuar como ativista de defesa dos homossexuais. "Mas quero fazer isso um dia. Agora tenho que me concentrar na minha música e na minha carreira, isso é mais importante agora".
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário