terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Travesti pernambucano é encontrado morto na Itália

O corpo do pernambucano Diego Augusto Santos Costa, 20 anos, foi encontrado dentro de uma cela do Centro de Acolhimento para Estrangeiros de Milão, na Itália, no dia de Natal.

O brasileiro tinha sido detido pela polícia italiana no dia 18 de dezembro por estar clandestinamente no país. A família, que mora no Recife, foi informada de que o pernambucano se matou.

Os parentes ficou sabendo da morte por meio de um e-mail enviado por um amigo de Diego que também mora na Itália. Os pais do pernambucano não acreditam na hipótese de suicídio.

As informações são da reportagem do jornal "Diário de Pernambuco."

O pernambucano foi para a Itália ainda com 17 anos e usando documentos falsos. De acordo com uma tia dele, Diego chegou em Roma levado por uma aliciadora que conheceu numa boate do Recife onde fazia shows como drag queen.

Na Itália, ele se prostituiu para pagar a dívida com passagem, hospedagens e roupas num total de 14 mil euros. Depois de quitar o débito, ele fugiu para Milão onde continuou se prostituindo.

O amigo dele na Itália, disse a reportagem do "Diário de Pernambuco" que o pernambucano se matou depois de ter sido preso com mais cinco amigos.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...