O “Brazil’s Next Top Model” seria um programa como qualquer outro do gênero – lindas modelos disputando seu lugar ao sol – se não fosse pela coragem da carioca Giovahnna Ziegler, 18, de se assumir lésbica na atração que foi ao ar este ano pelo canal pago Sony.
Apaixonada por esportes e campeã de skate, Giovahnna parece ser uma menina muito bem resolvida, articulada e inteligente. Sua saída do armário aconteceu da maneira mais natural possível, porque, como ela conta nesta entrevista ao Dykerama, sua sexualidade não é algo que a define. “Não tenho vergonha de namorar uma mulher”, diz.
O desafio de participar do “Brazil’s Nex Top Model” com outras 12 candidatas serviu, na verdade, como uma grande lição para Giovahnna. Após ser eliminada, ela tomou uma decisão: pretende abandonar a carreira e se dedicar aos estudos (ela quer cursar direito). “Eu não tinha o sonho de estar ali”, confessa.
fonte: Dykerama
´concordo plenmante com ela se todas mulheres vierasssem lesbicas nao teriamos tanto crimes asim contra nós mulheres..nós amammos e valorizamos tudo em nós mulheres..até nossos cheiros naturais!!
ResponderExcluir