quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rupert Everett aconselha atores gays a permanecerem no armário

O ator Rupert Everett voltou mais uma vez a lamentar o fato de ter se assumido homossexual publicamente - atitude que, segundo ele, teria atrapalhado bastante sua carreira. Desta vez, aconselhou a todos atores gays que mantenham sua orientação sexual em segredo se quiserem ser bem sucedidos.

“Eu aconselharia que nenhum ator saísse do armário se ele estivesse realmente pensando em sua carreira”, disse Everett ao jornal britânico Observer. “O fato é que você não poderia ser, e ainda não pode ser, um homossexual de 25 anos tentando fazer carreira nas indústrias cinematográficas britânica, americana e italiana”, acrescentou.

“Eu estou cansado de dizer, ‘Sim, é provavelmente culpa minha’. Porque eu sempre tentei fazer dar certo e quando isso parava de funcionar em algum lugar, eu tento fazer isso dar certo em outro. Mas o fato é, e eu não me importo com quem discorda, mas isso não funciona para quem é gay”, decretou o ator que interpretou o amigo gay de Julia Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo.

Everett , entretanto, acrescentou que mesmo não sendo tão rico e bem sucedido quanto ás estrelas que se mantiveram no armário, é “vagamente livre” por ser quem é.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...