quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ivete Sangalo confirma show com Beyoncé em fevereiro

Ivete Sangalo O Mix adiantou para você que o burburinho em torno da vinda de Beyoncé tinha aumentado e quatro shows dela estariam programados para 2010 no Brasil. Um pelo menos já foi confirmado pela cantora baiana Ivete Sangalo, que deu a notícia por meio do modernoso Twitter na madrugada desta quinta-feira, 10. Em troca, Ivete deve se apresentar em setembro em Nova York ao lado de Sasha Fierce Beyoncé.

"Confirmado Beyoncé e Ivete Sangalo em fevereiro Salvador Bahia!", postou a diva de Salvador, dizendo ainda que o show deve rolar em fevereiro, no Parque de Exposições da capital baiana. Outros três shows estariam programados para Sasha Beyoncé Fierce: um em Florianópolis (no festival Planeta Atlântida), um no Rio de Janeiro (no Maracanã) e outro em São Paulo (no Parque Antártica ou Pacaembu), todos em fevereiro.

A chegada da diva norte-americana está marcada para o dia 2 de fevereiro e promete ser muito proveitosa, já que Ivete se derreteu por Beyoncé Sasha Fierce também pelo seu Twitter. "Beyoncé é sem dúvida nenhuma a maior artista dos últimos anos." Difícil vai ser saber quem vai rebolar mais na terra do Tchan.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...