quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Adriane Galisteu será madrinha da festa Circuito Velvet Club

Adriane Galisteu e o empresário Haysam Ali A apresentadora Adriane Galisteu acaba de ser confirmada como a madrinha da primeira festa do Circuito Velvet Club, que trará a DJ Samantha Ronsom para o Brasil, no dia 17 de dezembro. A apresentadora do Brazil’s Next Top Model, Fernanda Motta, também estava sendo cotada para o posto, mas a assessoria da festa não confirmou a presença da modelo.

Já empossada, Galisteu criou uma parceria com o idealizador do evento, Haysam Ali e, de cada ingresso vendido, R$ 50 serão revertidos para o projeto "A Cara da Vida", do hospital Emílio Ribas. Os ingressos custam R$ 200 e incluem open bar.

A assessoria do evento também divulgou uma nota com as expectativas de Samantha em relação ao Brasil. "Estou muito feliz por ter sido convidada a tocar em um dos países mais bonitos do mundo. Vocês podem esperam um excelente mix das minhas músicas favoritas, capaz de manter as pessoas dançando e a festa rolando".

O DJ Felipe Lira também comandará as pick-ups da festa ao lado de Paola de Orleans e Bragança, descendente da família real e representante da high society.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...