segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ouça aqui "Dance in the Dark", música inédita da cantora Lady GaGa

Faltando 15 dias para o lançamento do álbum "The Fame Monster", Lady GaGa mudou o rumo do material e apresentou mais uma faixa que vai integrar o CD

"The Fame Monster", que seria o relançamento do álbum de estreia da artista acompanhado por um novo disco com 8 faixas, teve seu formato alterado. GaGa acha injusto os fãs que já compraram a versão original do álbum pagar por ele novamente, então ela começou uma briga com sua gravadora e acabou levando a melhor. Embora tenha virado apenas um disco, o "The Fame Monster" terá seu formato original à venda em uma versão de luxo. A artista junto com a Universal Music estabeleceram um preço para quem pagar pelo CD com 8 faixas: Vai sair por apenas US$ 8,00. No Brasil, o preço não deve chegar à casa dos R$20,00.

Atrelado à novidade inesperada, Lady GaGa lançou a música "Dance In The Dak", uma das 8 canções que fazem parte do projeto. "Bad Romance" e "Alejandro" são outras que já foram divulgadas. Entre as 5 restantes, tem uma parceria incrível com a Beyoncé.

fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...