segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Rio de Janeiro é escolhido o melhor destino gay do mundo. Que humilhação" diz Bento Ribeiro no Furo MTV

Dani Calabresa e Bento Ribeiro no Furo MTV O comentário do apresentador Bento Ribeiro sobre a notícia do Rio de Janeiro ter sido escolhido o melhor destino gay do mundo não deve ter agradado a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).

"Rio de Janeiro é escolhido o melhor destino gay do mundo. Que humilhação" disse o apresentador durante o programa "Furo MTV" apresentadopor ele e por Dani Calabresa.

Formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), Ribeiro ficou conhecido depois de sua atuação na novela "A Favorita" em que interpretavao personagem Juca namorado da atriz Cláudia Ohana.

O apresentador é filho do escritor João Ubaldo Ribeiro. Para entrar na MTV, Bento fez testes no Rio de Janeiro e em São Paulo. O programaque apresenta mistura notícias com humor por meio de comentários dele e de sua parceira.

fonte: AthosGLS

Um comentário:

  1. Pra quem conhece o programa, isso não é pra ser levado à sério. Mas vai de cada um. Um dos poucos programas inteligente que prevalece na rede de tv brasileira, como sempre, pouco valorizado, assim como qualquer programa com mínima inteligência na elaboração, execução ou o que for.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...