segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Criado curso de tantra para gays

tantra Exercícios individuais. Até aí tudo bem. Depois, os exercícios em duplas e em grupo. Não era todo mundo que se adequava à proximidade como outro. Por isso, o Espaço Movimento de Educação, Cultura e Artes, em Copacabana, criou o minicurso Gay Tantra - Workshop para Diversidade Sexual.

A ideía foi do instrutor Fernando Hartmann que ministra aulas de ioga há 33 anos. "Apesar de não existir diferenças entre as técnicas do tantra para gays ou héteros, os alunos gays sempre me pareceram constrangidos nas vivências mistas, por isso resolvi fazer essa aula exclusivamente para gays, homens ou mulheres" justifica Hartmann em entrevista para o jornal "O Globo."

O professor ressalta ainda que muitos casais se inscrevem e que os solteiros fazem o exercício em conjunto, o que não deixa nem todo mundo a vontade.

O curso lida com as energias do sexo e da afetividade, mas não existe nenhuma prática. Os exercícios são de afetividade e sensibilização explica Hartmann. As aulas não podem ser feitas por menores de 18 anos.

serviço: Espaço Movimento de Educação, Culturas e Artes
Avenida Nossa Senhora de Copacabanna, 386 - sala 206
Informações: (21) 3279.1909

fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...