sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Escola americana proíbe alunos com aparência feminina

emo Chapéus, óculos de sol, calças excessivamente largas, pijama ou com qualquer tipo de roupa associado ao vestuário feminino como vestidos, tops, saltos altos estão proibidos na escola para rapazes Morehouse College nos Estados Unidos. Ela alega não querer saber de seus garotos com visual feminino para isso proibiu eles de irem as aulas ou qualquer evento da instituição usando estes trajes.

Os alunos que não cumprirem com a ordem, a partir do próximo ano letivo, correm o risco de serem suspensos. Segundo a imprensa local, o vice-diretor da instituição, William Bynum, salienta que esta medida foi implementada especificamente devido ao "lifestyle gay" (estilo de vida gay) de cinco estudantes considerado "inapropriado para rapazes do Morehouse." Um dos representantes da aliança gay da faculdade acusa o Morehouse College de discriminação.

Recentemente, também nos Estados Unidos, um estudante no estado da Geórgia, foi avisado pela direção da escola onde estudava que seria expulso caso continuasse a usar perucas ou roupas femininas.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...