sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Casal gay dançou e bebeu na cena do assassinato, diz Polícia do Rio no caso do acrobata

Anderson Guimarães de Jesus, irmão suspeito de martar acrobata Mais detalhes sobre o assassinato do acrobata Caio Marcelo Guimarães de Jesus, 36, integrante da Intrépida Trupe, fizeram com que a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluísse que o assassino bebeu, ouviu música e dançou com outra pessoa enquanto o corpo da vítima já estava sem vida no quarto. Além disso, a polícia diz não ter mais dúvidas sobre a autoria do crime: o assassino é mesmo Anderson Guimarães de Jesus (foto), 39, irmão de Caio.

O delegado Fernando Veloso, titular da 7ª DP (Santa Tereza), declarou ao jornal O Dia que Anderson bebeu vinho, ouviu música e dançou em companhia de outra pessoa (seu namorado, ainda não identificado) na sala de estar, com o corpo da vítima estirado no quarto. Anderson teve sua prisão preventiva decretada na última quinta-feira, 22, e já é considerado foragido.

O próximo passo das investigações agora é descobrir qual o envolvimento do namorado do suspeito no crime. “Ainda não identificamos quem é o namorado do Anderson. Precisamos saber se o companheiro sabia ou não que Caio estava morto no quarto enquanto eles faziam o brinde”, declarou o delegado.

Ainda segundo Veloso, o suspeito sofre de algum tipo de desequilíbrio mental e sempre apresentou comportamento agressivo. “Como ele roubou objetos de valor e matou o próprio irmão, trata-se de um crime hediondo (latrocínio)”, esclareceu.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...