sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atores de Power Rangers boicotam reunião por homofobia de produtores

Power RangersAs chances de ver os Power Rangers originais reunidos são cada vez menores. Depois que David Yost, o ranger azul, se recusou a aceitar o convite alegando ter sido vítima de homofobia no set, um de seus colegas decidiu boicotar o projeto em seu apoio.

Nesta quinta (16), Walter Jones, o ranger preto, afirmou ao site TMZ que não quer participar de uma reunião porque não concorda com o tratamento dado ao colega, além de acrescentar que ele mesmo sofreu nos bastidores.

“Sinto muito em desapontar os fãs, já que adoraria fazer parte disso. David, com quem ainda mantenho contato regularmente, é um cara ótimo e seria divertido trabalharmos juntos em algo que ajudamos a criar”, lamentou o ator.

Na quarta (15), Yost revelou que havia sido convidado a se unir aos ex-colegas para um episódio especial de Power Rangers Megaforce, onde assumiriam novamente os personagens que interpretaram entre 1993 e 1996. No entanto, através do Twitter, ele explicou que recusou porque estava “cansado de relações abusivas”.

David YostEm 2010, o ator já havia dito que o motivo de sua saída do programa foram os abusos e ofensas pelo fato de ser gay. “Fui chamado de veado inúmeras vezes pelos criadores, produtores, roteiristas e diretores. Sei que meus colegas foram chamados várias vezes aos escritórios de diferentes produtores e questionados sobre minha sexualidade, o que é uma experiência humilhante”, disse na época, também ao TMZ.

Sem qualquer resposta oficial, os produtores do programa se recusam a comentar o caso, embora um deles tenha dito ao site, pedindo anonimato, que Yost sempre foi “insuportável” nos bastidores.

Sem os rangers azul e preto, não se sabe se o projeto da reunião será mantido. Por enquanto, a única resposta positiva foi de Jason Dadiv Frank, o ranger verde, que atualmente é lutador de MMA. Austin St. John e Amy Jo Johnson, respectivamente os rangers vermelho e rosa, não se manifestaram até o momento, e Thuy Trang, que fazia o ranger amarelo, morreu em um acidente automobilístico em 2001.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...