quinta-feira, 25 de abril de 2013

Paraná: Pedófilos são presos com 32 mil fotos de meninos nus

Edson Mariano Atanásio e Waldomiro da SilvaDois suspeitos de pedofilia contra meninos foram presos por policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) do Paraná. Com Edson Mariano Atanásio, 29 anos, e Waldomiro da Silva, 36 anos, foram apreendidas 32 mil imagens de crianças nuas e mantendo relações sexuais com adultos e entre si. Em alguns casos os detidos também faziam sexo com as vítimas, caracterizando estupro. Um deles é portador do vírus HIV.

Os dois foram detidos na sexta (19/04), quando entregavam uma máquina fotográfica a um garoto, de 12 anos. A câmera, conforme as investigações, era dada às crianças que não tinham webcam para registrar poses sensuais. “Eles obtiveram material pornográfico de um menino, de 5 anos, e mantiveram relações com dois irmãos gêmeos. Depois, obrigaram os dois irmãos a manterem relações entre si”, contou o delegado do Cope, Amarildo José Antunes. Ainda segundo o Cope, já foram identificadas nove vítimas.

As autoridades foram avisadas do crime pelo pai de um garoto, de 12 anos. “Ele descobriu que o filho tinha conversas estranhas pelo Facebook. Entrou no meio da conversa, intimidou o pedófilo. Em seguida ele voltou a procurar o garoto e o pai nos procurou”, relatou o delegado. Os suspeitos criavam perfis falsos nas redes sociais como se fossem crianças e pediam para a vítima ficar nua e se masturbar em frente à webcam.

A dupla costumava também participar de grupos religiosos e de escoteiros, para poder se aproximar das crianças. “Há casos em que eles mantiveram relações sexuais com o menino dentro da casa dele, quando os pais saíam de casa”, informou Antunes.

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...