quarta-feira, 20 de março de 2013

Eliminado do Big Brother Brasil 13, André comenta os boatos de que seria gay

André Martinelli foi eliminado do Big Brother Brasil com 74,87% dos votos no paredão que enfrentou com sua affair Fernanda na noite dessa última terça (19).

BBB AndréLogo que saiu da casa, André participou de uma coletiva com jornalistas e esclareceu os rumores em torno da sua sexualidade.

> BBB: André é bissexual, diz Serginho

Enquanto estava no confinamento, surgiram boatos de que o modelo capixaba já teria ficado com homens. Após ser chamado de “bicha afeminada” por André, Serginho do BBB 10 declarou que o modelo era bissexual.

Segundo Serginho, André já tinha sido visto com outros homens em clubes gays do Rio e teria namorado um homem mais velho que mora nos Estados Unidos.

Quando questionado sobre o fato, André foi enfático. "Dizem que sou parecido com tantas pessoas, com umas dez... Então é fácil me confundirem com alguém. Nego que seja gay.  A minha opção sexual é bem definida: masculino mesmo. Foi um comentário infeliz”.

Porém, o brother revelou que já levou muitas cantadas de homens. “Já recebi sim cantadas de homens. Trabalho num meio que tem muitos gays", disse ele, fazendo referência ao universo da moda.

E agora Serginho?

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...