sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Para Mary J. Blige, religião e casamento gay não são incompatíveis

Cantora é uma das maiores vozes do R&B norte-americano

Mary J. BligeA premiada cantora Mary J. Blige afirmou, em entrevista à publicação “Los Angeles Confidential”, que ser uma cristã renascida e apoiar o casamento gay não são coisas incompatíveis.

“Eu queria dizer a essas pessoas: Eu não sou Deus. Deus disse pra não julgarmos ninguém que seríamos julgados. É isso”, disse a diva do R&B.

E continuou: “Quem sou eu pra apontar meu dedo. Você tem que caminhar no amor. Dizer que você não quer que as pessoas sejam felizes é tão malvado, não é pra mim.”

fonte: ParouTudo

Um comentário:

  1. parabens por usar sua fe seu deus e sua religioa para promover o bem ate mesmo aos que nao seguem sua religiao. muitos intolerantes usam a fe religiao e o deus para promover o mal a quem nao seguir sua crenças e dogmas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...