sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

'Eu não sou bi. Eu sou poli', escreve José de Abreu no Twitter

Após declarações na rede social sobre sua sexualidade, ator voltou a polemizar, nesta sexta-feira, 11.

José de Abreu 03Depois de dar declarações polêmicas no Twitter, quando assumiu ser bissexual, José de Abreu voltou a falar sobre o assunto. "Eu não sou bi. Eu sou poli", escreveu o ator na rede social, na manhã desta sexta-feira, 11.

Na quarta-feira, 9, ele fez revelações e falou sobre experiências pessoais no microblog. "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma Pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu o ator.

"Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", finalizou ele.

O ator se surpreendeu com a proporção que o assunto ganhou na mídia e nas redes sociais questionou a repercussão, um dia depois das revelações. "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", comentou ele, no Twitter.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...