sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mart’nália diz que pai apóia sua homossexualidade

Mart'nalia e Martinho da VilaMart’nália estreia como atriz de televisão no próximo dia 24, na Globo, interpretando a mecânica Tamanco, na série Pé na Cova, de Miguel Falabella. "O Tamanco é macho para caramba e ajuda a família com o trabalho dele”, contou a artista, que usa o pronome masculino para falar sobre o personagem, durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 7.

> Mart'nália viverá personagem lésbica em novo seriado da Globo

Homossexual também na vida real, Mart’nália disse que não liga para o preconceito. “Sou como o Tamanco, não ligo para nada, não estou nem aí... uns gostam, outros não”, declarou a sambista, que disse ter o apoio dos parentes. “Família é família. Ninguém fala nada sobre isso e, se falar, meu pai me defende”, afirmou a filha de Martinho da Vila.

Para série, Mart’nália fez um workshop de mecânica e conta com a ajuda de um profissional para decorar os textos. “Precisava saber pelo menos o que era um pneu. Agora já sei trocar um”, declarou. "É difícil atuar, mas estou tendo a ajuda da coach, que me dá uma força. Às vezes a gente lê o texto de uma forma, mas o tom é outro, aí ela fala que tenho que ser mais agressiva".

Mesmo investindo na carreira de atriz, ela deixou claro que não irá abandonar a música. "Gravo de segunda à quinta e no final de semana faço shows. No começo foi mais difícil, mas agora estou conseguindo conciliar com a minha profissão", comentou.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...