sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Danilo Gentili e Jean Wyllys brigam feio no twitter por piada sobre gays

Danilo GentiliO humorista Danilo Gentili, apresentador do "Agora é Tarde" da Band, resolveu tirar um sarro dos dados divulgados pelo Grupo Gay da Bahia, que indicam que 336 homossexuais foram mortos em 2012 no Brasil.

> Número de assassinatos de LGBT no Brasil cresce 50% em um ano, diz Grupo Gay da Bahia

Através da sua conta no Twitter, Gentili ironizou a informação. "E esse dado da Ong Gay aí que '1 gay é morto a cada 26hs'? 140 héteros são mortos a cada 24h. Alguém aí come meu c* hj só por segurança?", postou o humorista.

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) retrucou o post de Gentili, também no Twitter. "Viram que 'pérola'? E me dói imaginar que corações e mentes de muitos jovens estão entregues a esses 'papas' do humor no Brasil", escreveu Wyllys.

Jean WyllysO apresentador da Band não gostou nada da história e resolveu tirar satisfação com o deputado. "O @jeanwyllys_real já reparou que eu nunca enchi o teu saco pelos milhares de BOSTA que eu acho que vc fala? Pq acho que tem o direito de dize-las. Então faz assim @jeanwyllys_real vai falar suas bostas pra lá e eu falo as minhas em paz aqui. Xispa. Xô xô...passa...passa".

Não fosse o bastante, Gentili continuou ofendendo Jean na rede social. "Aí tem @jeanwyllys_real, ex-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai. E digo mais, vou sair e tomar um café, se eu voltar e o ex-BBB @jeanwyllys_real tiver enchendo o saco ainda, vou jogar uma buceta nele", escreveu o apresentador.

Jean respondeu a baixaria do humorista. "E sabem o que eu acho interessante: é ver o papa do humor (?!) se estrebuchando de mau-humor quando questionado e contrariado. O humor (?!) que eu ouvia na 4 série do Ensino Fundamental - aquele que fala em "cu", "buceta", "viado" - já me entediava naquela época...".

Abaixo você confere os posts de Gentili.

Danilo Gentili twitter

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...