terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ivete Sangalo divulga capa de novo álbum

Giovanni Bianco e Gui Paganini assinam capa fashionista do próximo álbum de inéditas de Ivete Sangalo

ivete capa album

Saiu no fim de semana a capa do mais novo CD de Ivete Sangalo. A própria colocou a imagem no Instagram com a frase “Coisa linda”. Na capa, Ivete vem em um mega vestido vermelho acompanhado de trança idem e perna de fora.

Além da capa impactante, mais um detalhe: Giovanni Bianco, brasileiro responsável pela capa do MDNA (da rainha do pop Madonna) é quem assina a direção do Real Fantasia com foto de Gui Paganini.

O lançamento do álbum está marcado para o dia 9 de outubro e promete incluir 12 músicas inéditas e duas faixas bônus: Me Leve, da série Gabriela e Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei, da trilha sonora da novela Fina Estampa.

Desde 2005 Ivete não trabalha com músicas realmente inéditas. Seu último trabalho assim foi ‘As Super Novas’, de 2005. Ivete lançou depois disso A Casa Amarela, álbum infantil (parceria com Saulo Fernandes) e Multishow Registro – Pode Entrar, álbum gravado ao vivo em estúdio com diversas participações especiais. Além dos álbuns ao vivo gravados no Maracanã (2007) e Madison Square Garden em Nova York (2010).

fonte: ParouTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...