domingo, 26 de agosto de 2012

Transexual tira a roupa em novo comercial da Toyota

comercial ToyotaFoi lançado no mercado japonês um anúncio da nova versão do Toyota Auris, em alguns mercados baptizado de Corolla. O anúncio é protagonizado pelo modelo andrógino ucraniano Stav Strashko.

No anúncio de 30 segundos Stav desfila até ao carro em biquíni até que posa em topless. As ideias chave da campanha são “Não é uma moda, não é casual, não é para todos”.

O modelo de 19 anos radicado desde os dois anos de idade em Israel revelou numa entrevista à Candy Mag: “Percebi que era andrógeno quando me tornei modelo. Todos os estilistas me davam roupas de mulher e apercebi-me que posso assemelhar-me realmente a uma mulher. Quando era criança lembro-me de brincar com a maquilhagem da minha mãe quando ela não estava a ver”. Ao mesmo tempo Stav diz estar muito bem tal como é: “Nunca pensei em tornar-me uma mulher. Sinto-me muito bem com o meu corpo tal como ele é”.

O novo modelo da Toyota será apresentado no continente europeu em Setembro durante salão automóvel de Paris.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...