sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Público gay masculino ganha primeira boutique VIP em São Paulo

True ColorsUma boutique VIP especializada no público gay masculino. Assim é a “True Colors”, uma parceria entre a empresária Natalia Girotti e sua mãe e sócia Elisabete Girotti.

A loja é a realização de um antigo sonho e está localizada na Rua Frei Caneca, no bairro da Bela Vista,em São Paulo.Oespaço ocupa uma ampla sala comercial no edifício The Office, em frente ao Shopping Frei Caneca.

De acordo com Natalia, ela sempre estará em busca de novas marcas, além de peças exclusivas, para proporcionar um visual único aos clientes. “Seja qual for o estilo – tradicional, inovador, urbano, vintage – ao trabalhar com marcas independentes e estilistas próximos, temos a possibilidade de dialogar sobre ideias, tendências e possibilidades dentro da moda. Isso cria uma ponte entre o consumidor, o distribuidor e o produtor de cada roupa”, explicou Natalia.

Além de roupas, a “True Colors” também disponibilizará acessórios, serviços como a venda de ingressos de festas e espetáculos. O tratamento VIP pode ser comprovado através do oferecimento de bebidas como prosecco, água ou cafezinho, que acompanham as compras, além de leituras e vídeos para distrair durante a visita.

A imagem de divulgação traz o modelo Mateus Verdelho totalmente nu, com todas as tatuagens à mostra e segurando apenas uma pequena placa com o logo da loja. Já o modelo Fabio Pafume (Ten Models) aparece em um editorial fotografado na Praça do Pôr-do-Sol por Ronaldo Gutierrez.

A inauguração será na terça (28). Para saber mais sobre a “True Colors”, é só entrar no site da loja ou nas redes sociaisTwitter e Facebook.

serviço: Boutique True Colors
onde? Rua Frei Caneca, 558, sala 510, Bela Vista, São Paulo – SP
informações: (11) 2305-8924
contato@btruecolors.com.br

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...