sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Austrália: Astro do rugby diz que não se casará até que gays também possam

David PocockDavid Pocock, reconhecido jogador australiano de rugby, em entrevista a um programa de TV australiano, defendeu o casamento gay e direitos LGBT. E mais: afirmou que não se casará com a namorada até que todo o possam fazê-lo na Austrália.

“No meu pensamento, o casamento é para todos. Nós avançamos em tantas questões e este é o próximo avanço. Um monte de gays pode não acreditar na instituição do casamento, mas eu creio que deve ser uma opção.”

“Como podemos desafiar a homofobia quando estamos dizendo: ‘Você é igual a mim, mas você está separado. Eu vou assinar este documento (de casamento) aqui, mas você pode ir ter sua união civil’, que é o mesma coisa, mas, na verdade, não é”, defendeu o bonitão.

Brad Pitt e Angelina Jolie também prometeram há anos que não se casariam enquanto os gays e lésbicas não pudessem se unir nos Estados Unidos. Entretanto, após ficarem noivos, há rumores de que eles se casarão em breve. Com uma luta constante pelos direitos LGBT, porém, qualquer gay ou lésbica deve perdoá-los pela quebra da promessa.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...