quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olimpíadas 2012: Ginastas da seleção olímpica fazem “festinha” e vídeo vaza na web

London 2012 logoIntegrantes da seleção brasileira de ginástica artística que está em Londres, Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki aparecem em vídeo no qual Sergio Sasaki e Arthur Zanettipromovem uma descontraída festa privada com outros ginastas brasileiros, entre eles Petrix Barbosa e Victor Rosa.

Sasaki, que nesta quarta-feira ficou em décimo lugar na final individual geral de ginástica artística, é o primeiro a aparecer na gravação, aparentemente feita em uma webcam. Em determinado momento, o ginasta, sozinho no ambiente,  se masturba.

Arthur Zanetti e Sergio Sasaki aparecem juntos na imagem (Crédito: Reprodução)Em outro momento, Sasaki aparece, sem camisa, dançando em frente à câmera, quando Arthur Zanetti aparece na imagem, mas logo “sai de cena”.

O UOL entrou em contato com a chefe da missão da ginástica em Londres, Berenice Arruda. Ela afirmou não ter conhecimento das imagens até então, mas disse que o vídeo não foi feito na Vila Olímpica. A chefe de missão não informou se os atletas irão se pronunciar sobre o conteúdo das imagens.

Assista ao vídeo:

(crédito: gossipboyzip.blogspot.com)

fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...