quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Katy Perry recebe disco de platina no Rio de Janeiro

Kate Perry BrasilAo passar pelo Brasil para lançar o filme “Part of Me”, a cantora Katy Perry foi surpreendida com a notícia de que o CD “Teenage Dream” alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas  no país e, com isso, conquistou o disco de platina.

A placa foi entregue na presença do empresário da artista, Bradford Cobb, e do gerente de marketing internacional da EMI Music Brasil, Nando Machado. Katy foi só elogios aos fãs tupiniquins. “São os meus fãs mais apaixonados. Os brasileiros são dedicados e intensos de um jeito amável. A minha timeline no twitter está sempre repleta de respostas em português. No filme, vocês podem ver que os brasileiros me apoiaram em um momento em que eu estava precisando, sempre voltarei ao Brasil”, declarou.

O filme “Part of Me” estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...