terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nadador australiano Ian Thorpe sobre sexualidade: “Não é um grande problema para mim”

Ian ThorpeA sexualidade do nadador australiano Ian Thorpe sempre foi questionada. Ian é o atleta da Austrália mais bem sucedido em Jogos Olímpicos, com cinco medalhas de ouro. Ele foi o grande destaque nas Olimpíadas de Sidney, em 2000.

Agora, nos jogos de Londres, ele trabalhou como comentarista para a rede inglesa BBC. Apesar de nunca ter sido noticiado de fato sobre o atleta, muito se comenta sobre seus interesses, suas amizades e seus looks sempre impecáveis no vídeo. Ele só usa Armani.

Recentemente ele concedeu uma entrevista para o jornal "The Sunday Telegraph". O jornalista Harry Wallop deu o sugestivo título de "Ian Thorpe: eu sou gay?" para a matéria.

Quando questionado se é ou se não é, Ian responde: "Não há chance alguma de eu responder sobre isso. Realmente chegou num estágio que eu digo, 'tanto faz', não é um grande problema para mim. Não tem impacto na minha vida o que as pessoas pensam".

O nadador continua. "O que eu não gosto é que as pessoas pensem que eu estou sendo desonesto. Isso é que é tão doloroso em tudo isso. Eu não vivo minha vida como um livro aberto, mas o que eu digo, eu não volto atrás. Esse sou eu".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...